Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

09 maio, 2011

Gestação de um ser - II


FOI QUANDO SE DEU CONTA DA METAMORFOSE. DEIXOU A SUA FORMA CARNAL; É ENERGIA PURA: UM NIMBO! É ESTA TRANSIÇÃO QUE LHE FORNECE O ENTENDIMENTO PRIMÁRIO – ACERCA DAS CORRENTES QUE LHE LIMITAVA OS MOVIMENTOS. ERA ENERGIA PURA E PODIA FUNDIR-SE COM A ESSÊNCIA DO LUGAR. POSSUÍA A NATUREZA E POR ELA ERA POSSUÍDO.A ALEGRIA QUE O INVADIU ERA TRANSBORDANTE. SENTIU A VIDA, NESSE MOMENTO ÚNICO E ETERNO, ATRAVÉS DE TODOS OS UNIVERSOS DESSA SUA FORMA ESPIRITUAL.
PASSOU O OLHAR EM REDOR; O FLORIR DAS ÁRVORES NA PRIMAVERA DA VIDA, O BORBULHAR SEMPRE RENOVADO DAS ÁGUAS QUE PENETRAM A TERRA, NUM DESVIRGINAR CONSTANTE E PERPÉTUO; O AR LÍMPIDO COM QUE CRESCE O PEITO DESPROVIDO DE MATÉRIA CARNAL. TUDO ISSO ERA PERFEITO. TUDO AQUILO ERA VIVER.
A SENSIBILIDADE QUE BROTAVA NESSE LUGAR MOMENTO EM QUE O ESPAÇO E O TEMPO POR ÚNICA VEZ, PERPETUAVA A FUSÃO, SOMENTE PERCEPTÍVEL AO ACUMULAR DE FACTOS, Á MATEMÁTICA EMOCIONAL, PERMITIU-LHE PRETENDER CONHECER O SEU LUGAR NO TODO.
AS MELODIAS QUE ABSORVIA COM OS SENTIDOS, TODOS UNIDOS EM UMA ÚNICA E ENORME SENSAÇÃO, TRANSPORTAVA AS VOZES DAS NINFAS QUE SUBIAM E RODO_ PIAVAM EM ESPIRAIS DE TERNURA, DILUINDO SE EM SEGUIDA NA ENERGIA NÍMBICA QUE ERA O SEU CORPO.
MAGNETISMO E LIBERDADE!
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.