Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

30 junho, 2011

VONTADE



“Se Me disseres que Me amas, acreditarei.
Mas se escreveres que Me amas, acreditarei ainda mais.”

Claro que amo. Como posso não amar O Amor, e até “dizê-lo” em letras?
A Providência Forte, Universal que se apresenta à nossa vontade e aguarda pacientemente ser notada. Porque não se impõem nem se oculta, simplesmente flui e aguarda.
Aguarda a união com a nossa vontade, gerando assim em nós a Providencial Força de Vontade, criadora de Luz e libertação. Co-criamos. Somos nós. Somos Eu. Somos todos.
O nosso impaciente viver, criteriosamente dominado por ideias, e sons e cores e ruídos de fundo que nos prendem a atenção fazendo acreditar, que sou desta e daquela forma e me conduzo daqui para ali , por esta ou aquela razão é a Simples Presença dessa Providência que aguarda Majestosamente (Shekiná no sentido esotérico mas também real do Cristo Cósmico) e nos faz entender “as Razões que a razão desconhece”, sem dúvida,... somente sabendo.


“Toda a perfeição, nesta vida, é mesclada de alguma imperfeição, e todas as nossas luzes são misturadas de sombras. O humilde conhecimento de ti mesmo é caminho mais certo para Deus que as profundas pesquisas da ciência. Não é reprovável a ciência ou qualquer outro conhecimento das coisas, pois é boa em si e ordenada por Deus; sempre, porém, devemos preferir-lhe a boa consciência e a vida virtuosa. Muitos, porém, estudam mais para saber, que para bem viver; por isso erram a miúdo e pouco ou nenhum fruto colhem. “
"IC

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.