Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

26 junho, 2011

A Sós ...em Ti.


Nesta tarde, plena a sós comigo e Contigo e com todos, descarto-me de tantos pesos que ainda me prendem a esta vivência. Eu a sós. Livre. Em Ti. Perco-me em Lágrimas e encontro-me em Alegria. Vezes e vezes sem conta. 
Como é Louco o Teu amor. O Nosso Amor.
Tanto me ensinas, no conforto das lágrimas que me compreendem. Só elas. E Tu. Na alegria da Tua certeza.
Não posso mais e ainda assim tudo voltaria a fazer, ...não é louco mesmo este amor, que dói da mesma forma que preenche?
Ensinas no silêncio de forma tão terna e carinhosa que acho que nunca me vou habituar...ensinaste-me a ver todos como iguais (homens e mulheres - seres) e de uma forma tão original, que sempre o vou lembrar
Eu na minha insignificância, que só em Ti encontra fundamento para se crer filho e irmão de todos, tal como Jesus Teu filho e meu Senhor, me atrevo a repetir estas palavras:" digo estas coisas para que quem ouça saiba que Tu nos ouves e atendes as nossas preces.
Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.