Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

02 junho, 2011

Hoje vencemos o mundo...




Desculpem a pretensão do titulo…mas não é…temos de nos habituar a uma linguagem mais espiritual e menos material…quem de nós queira caminhar na Luz.
Hoje, venho agradecer, embora sempre diga que os agradecimentos não importam, sim as acções. E que agradecimentos só a Deus.
E assim é. Em 1º lugar a Ti Pai Santo porque tudo fazes como te convém e logo nos convém a nós ainda que nem sempre o entendamos.
E depois a ti minha irmã de Luz, Kris…sim tu.
Não há ninguém no mundo, ninguém que conheça este meu último ano.
Porque Deus assim quis, tu foste a “eleita” para todas aquelas horas em que me ajudaste a reflectir. A sanar o insanável. E aqui na eleita uma vez mais, o espiritual sobrepõem-se. Ambos sabemos em que acreditamos. E para onde vamos.
Eu creio que seres com estas vibrações não fazem mais que a obrigação…mas ainda assim…
Quero que saibas, que sim uma vez mais ELE é PAI.
Não entro em pormenores pois perdem o sentido, quando se começa a falar sobre.
Tudo foi tal como ELE quis. Nas suas mãos uma vez mais, se fui confundido foi por mim próprio.
Claro que é duro…quem nos dias de hoje se entrega nas Suas mãos sem medo?
Quem tudo perde vezes bastantes e segue crendo?
Quem nos dias de hoje tem tempo para Só pensar Nele?
Quem se rege não pelas regras do mundo mas do Espírito?
Quem pode ter a coragem de ser por todos abandonados, só porque crê em “coisas que não são deste mundo?”
Quem pode ver os amigos preocupados, minha querida, e tentar somente descansá-los, correndo o risco de todos perder…
Tu ficaste. 
Ainda que à distância te fazias presente.
Conheces-me…sabes que ainda assim não distingo entre os que partiram e bem os espero de volta no meu coração de onde nunca saíram.
Mas também eu sou humano tal como tu e ás vezes, só ás vezes, sabe bem sentir que amamos a sério como o Mestre nos pediu…
E tu Fizeste isso Luz forte e curiosa.
Que Deus Te abençoe e te mostre o Seu rosto e te encha de plenitude com o Seu olhar.
São duros os caminhos da confiança e do abandono, nem o Senhor o pede a todos, não por não serem capazes, mas porque deles dependem outros e o caminho para o Pai não é uma anarquia…é AMOR.
Mas pede a uns para que o digam não tanto com palavras, mas com os sorrisos de que o coração transborda.
É estreita a porta…mas o Senhor está sempre á espreita a ver quem se abeira
Escrevo assim abertamente, porque “chegou a minha hora” já não tenho pruridos em dizer ou falar, nem em assumir, seja o que for para que o Senhor me chamou.
Se o Senhor está comigo quem contra mim?
Vezes sem conta fui ao fundo do poço nesta vida e cada vez sai mais fortalecido…não sejam estas palavras entendidas acima do seu devido valor…porque o Servo nada faz para alem da obrigação de obedecer ao seu Senhor…
Não há outro caminho para o Pai senão o caminho interior. Um caminho primeiramente comunitário, mas depois pessoal…no abandono da certeza desse Amor que tudo providencia.
Tudo o que o Senhor disse acerca do Pai é verdade só para que saibam…
“Porque vos preocupais com o que comer e que vestir?”
“até os cabelos da vossa cabeça estão contados”
“Não sabeis o que pedir…mas o Espírito sabe bem do que precisais”
“chegará o Dia em que O adorarão em Espírito e Verdade pois é assim que o Pai quer que o adorem…
“ Se assim não fosse Eu vos teria dito”.
“ se confiar no Senhor jamais serei abalado.”
Não são palavras…são verdades.
Não crês?
Abandona-te nas suas mãos, e verás…
Na LUZ nos movemos


P.S Após escrever este ajuntamento de letras...recebi por mail...algo que talvez alguma terminologia não seja de todo da minha concordância...mas ainda assim
desculpem personalizar tanto este texto...mas isto abaixo eu disse-o a alguém há 2 ou 3 dias atrás...


Não interessa como chega nem de onde chega se te chega e te basta.

  

REVISÃO DA VIDA EM VIDA


Direitos Autorais Linguagem da Luz, transmissões vocais e sonoras por Shekina Rose dewww.shekinaspeaks.com.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

A  revisão da vida em vida, vem quando vocês alcançaram um significativo nível de consciência para experienciar uma infusão mais elevada da essência de sua alma. Esta é a ativação da sua essência estelar, dos seus eus ascensionados, do DNA Divino na forma humana. É como se vocês estivessem vivendo muitas vidas na atual em que agora residem e não precisassem morrer e renascer, pois vocês o estão fazendo continuamente e em velocidade acelerada que ultrapassa o tempo e o espaço.
A revisão de sua vida vem lhes mostrar que talvez vocês estivessem acelerando a tão grande velocidade, que podem não ter notado seu grande progresso e quem vocês são agora. Eventos passados e memórias são trazidos a vocês, mas não os afetam – os campos dos traumas foram curados. Isto lhes mostra que vocês estão ascendendo e evoluindo a um estado mais divino do ser.
Em sua ascensão vocês podem experienciar tão intensas descargas de seus campos dimensionais superiores da matriz de sua alma, que vocês se sentem como um novo ser ou um walk-in. Um filamento da alma dos seus eus ascensionados é capaz agora de se fundir com vocês, formando uma consciência expandida e uma frequência mais elevada para manter uma expressão divina do seu Eu Divino.
Seus eus ascensionados expandidos trazem mais conhecimento, sabedoria, dons espirituais e uma expansão maior de sua cura e de suas habilidades psíquicas, e ativam centros de energia em seu corpo e campos de energia, dando-lhes apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.