Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

04 junho, 2011

One day a pilgrim met...Um dia um peregrino encontrou-se...




One day a pilgrim met, near to a lake, a Being of extreme beauty and asked:
What you are Being of so great beauty? - and the Being answered:
I am the Example which God created in order that you followed, I am the human soul.
Example of what? - The pilgrim asked – If I do not know who I am, not even of where I come not even for where I go.

If you know that, you know already where you are –said the human soul
And where am I? – it asked the pilgrim
My dear, you are lost … you need to find yourself.
Then finally, the pilgrim asked, - what it is necessary for I do that?
And the soul answered:
You need to be you, in this life without assuming the paper of the past lives. You are not a Jew, not Muslim, not even Christian, and not even Buddhist. You are you in evolution. You are LIGHT.

In, Introduction to the science of the Hierology, Jesse R. Ferreira

Light & Love ^X^

Um dia um peregrino encontrou-se, perto de um lago, com um Ser de extrema beleza e perguntou:
Que Ser és tu de tamanha beleza? - e o Ser respondeu:
Eu sou o Exemplo que Deus criou para tu seguires, eu sou a alma humana.
Exemplo de quê? - perguntou o peregrino – Se não sei quem sou, nem de onde venho nem para onde vou.

Se sabes isso já sabes onde estás – disse a alma humana
E onde estou? – perguntou o peregrino
Tu meu caro, estás perdido… precisas de te encontrar.
Então finalmente, perguntou o peregrino, - O que é preciso eu fazer para me encontrar?
E a alma respondeu:
Precisas de ser tu mesmo, nesta vida sem assumir o papel das vidas passadas. Não és Judeu, nem Muçulmano, nem Cristão, nem Budista. Tu és tu em evolução. Tu és LUZ.

Luz & Amor ^X^

In, Introdução à ciência da Hierologia, Jesse R. Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.