Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

04 junho, 2011

Confio...



Deus habita no nosso interior e sempre podemos senti-Lo e ouvi-Lo...
mas ponhamos as coisas assim: Deus é um cavalheiro...está sempre pronto para nos receber e conversar...mas não interrompe enquanto nós falamos...e nós falamos...muito.
Passa uma vida ás vezes até que Deus veja uma oportunidade para se fazer ouvir...
Encontre um silêncio no meio de tantas vozes que se sobrepõem.

Confiarei,
Nessa voz que não se impõe
Mas que ouço bem cá dentro,
No silêncio a segredar
Confiarei,
Ainda que mil outras vozes
Corram muito mais velozes, 
Para me fazer parar

E avançarei,
Avançarei no meu caminho
Agora eu sei,
Que Tu comigo vens também
Aonde fores aí estarei,
Sem medo avançarei

O Senhor é meu pastor,
Sei que nada temerei
Ele guia o meu andar,
Sem medo avançarei (bis)

Confiarei, 
Na tua mão que não me prende
Mas aceita cada passo 
Do caminho que eu fizer
Confiarei, ainda que o dia escureça
Não há mal que me aconteça, 
Se contigo eu estiver
E avançarei, ...

Confiarei, 
Por verdes prados me levas
E em teu olhar sossegas 
A pressa do meu olhar
Confiarei, na frescura das Tuas fontes
Deixa a minha vida cheia
Minha taça a transbordar.
E avançarei, ...
(Salesianas)



Tu ÈS LINDO Senhor meu, nosso PAI da CRIAÇÂO.
Que posso fazer se o meu viver é louvar-Te incansavelmente, sem pruridos nem respeitos humanos?
Que me perdoem mas todos ja estivemos apaixonados não?
Então imaginem ser apaixonado pelo próprio AMOR?
Não é possível conter o ILIMITADO...
E não é possível amar O AMOR sem partilha...
Nesta relação é permitida a poligamia...quero com todos partilhar Aquele que me sustenta.numa relação que transcende o entendimento humano,...
Não é deste mundo mas começa neste mundo...simplesmente amando...acima da carne...na habitação do ser...transpondo as barreiras da estima mútua  por empatia
È Maior. É Grande. É Possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.