Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

20 fevereiro, 2013

Tua decisão...



Contam que existia numa aldeia situada nas montanhas, um ancião muito sábio e justo. As suas palavras eram tidas em consideração por todos e diziam-no também capaz de ver coisas que muitos não viam. Um jovem que acreditava ser mais inteligente do que este ancião, decidiu desacreditá-lo e pensou para si: "Apanharei uma pequena ave que caiba nas minhas mãos e apresentar-me-ei perante ele e lhe direi: Tu que tudo sabes, diz-me o que tenho nas minhas mãos. Ele me responderá que se trata de um pequeno pássaro e eu lhe responderei: Dizes bem. Agora diz-me se está vivo ou se está morto. Se me responder que está vivo, só tenho de fazer um pequeno movimento com as mãos para lhe torcer o pescoço e apresentá-lo morto, se me disser que o pássaro está morto, só tenho de abrir as mãos e permitir que voe em liberdade. Assim, cairá no ridículo e ficará tão envergonhado que não tornará a falar. E pôs o plano em acção. Com o passarinho nas mãos, apresentou-se perante o povo e o ancião e disse-lhe: - Tu que sabes tudo, diz-me: O que trago preso entre as mãos? - Tens um pequeno pássaro. - respondeu o ancião. - Dizes bem. Agora diz-me: Está vivo, ou está morto? O ancião, levantou o olhar até encontrar os olhos do jovem atrevido e respondeu: - Essa decisão está nas tuas mãos!

Autor desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.