Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

02 fevereiro, 2013

Magoei outro ser...


LINK
Excerto...

..."Por vaidade, orgulho e egoísmo deixei de me ajudar e ao meu semelhante muitas vezes. Por tudo isto assumo no restante do tempo ser perseverante e não olhar ao cansaço para a realização de um mundo melhor através das minhas palavras, actos e pensamentos. No meu metro quadrado eu farei a diferença. 
Que os Anjos me assistam e o Senhor me Perdoe.
Assim seja." 

Hoje falhei profundamente para com a minha oração pessoal. Hoje falhei para com todo o Universo...e ainda que as coisas "tenham de ser, como tem de ser", ainda assim, eu de cima de todo o apregoado ascendente moral Falhei.
Hoje o meu coração sangra ferido em profundidade porque magoei um ser humano. 
Eu magoei outro ser humano. 
E não lhe bati...pior ainda: magoei-o com palavras.
Eu César, hoje 2 de fevereiro de 2013, amante do Amor e pretenso conhecedor das suas leis, magoei outro ser humano, na intenção de amar, magoei-o com palavras.
Escrevo-o em papel virtual, para o não escrever a fogo na minha carne, porque fora eu outro e hoje em silêncio me flagelaria com vontade...porque magoei com palavras, que as não levará o vento, outra criatura do meu Senhor, uma filha Sua e Irmã minha. 
Infligi Dor. 
E trizteza. 
Queira o Senhor Eterno que possa eu suportar tal dor e tristeza infligida, meditando nas palavras de Agostinho:


 Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos.
Santo Agostinho
...parte isto remeto-me a um silêncio de "punição" e interiorização.Que o Mestre me corrija e os Anjos me instruam, para que eu não "reprove em nenhum exame... "
Pois o Deus Todo-Poderoso, por ser soberanamente bom, nunca deixaria qualquer mal existir nas suas obras se não fosse bastante poderoso e bom para fazer resultar o bem do próprio mal.
Santo Agostinho

Bem hajam vós na Luz , já que eu por ora me encontro em falta...Até...breve

Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.