Só uma imensa vontade de partilha, para que a todos tudo chegue, me move...tudo o que seja pensado acima desta "fasquia" medida por uma fraqueza humana (EU mesmo) mas confiante na Providência Divina, são meras suposições humanas que eu declino em amor e verdade perante Aquele que "sonda os corações e conhece os pensamentos mais escondidos."


"Sobre os teu muros Jerusalém colocarei sentinelas que dia e noite anunciarão o NOME do SENHOR."


Não faz o obreiro mais do que lhe é devido.


Discípulo do Mestre Jesus Cristo

Servidor do Pai Criador em espírito e verdade

Porque assim quer o PAI que O sirvam

e Adorem

13 novembro, 2012

13 Novembro 2012



Num acto muito simples desejo agradecer a todos que, ainda que há distância, me quiseram felicitar por este dia em que há 43 anos entrei neste mundo. Muitos de vós conhecem-me efectivamente, pessoalmente...alguns de vós deram-me o prazer de à 3 anos, na entrada dos 40, na Golegã (com tudo o que isso implicou, feira do cavalo, o retorno nessa altura de vários "filhos pródigos" :-)), comigo de mãos dadas ajudarem-me nessa passagem.
Como vos recordais, quando ai cheguei, as circunstâncias que ai me levaram, e acabei por ficar na casa já deserta dos meus pais,...vocês conheciam-nos Luis e Lena...que posso eu dizer...vocês também estavam lá, também comigo se entristeceram, na sucessão de partidas que eu e a minha irmã tivemos de "acompanhar".
Oito em meia dúzia de anos: o numero do infinito.
Nesse momento eu sentia-me;

Hoje passados 3 anos, sei quem sou e ao que vim embora nem sempre a certeza possa ser assim simples de preconizar.
Sei porque aprendi a solidão e porque fiz trajectos e atalhos não muito bem compreendidos pela generalidade.
Pouco importa neste momento que é agora.
O que sobressai é que, ainda que o meu caminho se processe na solidão do silêncio, tenho pessoas na minha vida que me recebem sempre como se os tivesse deixado ontem á noite. E ás vezes, passaram anos e anos e outra vez anos. São estes momentos que me fazem duvidar ...quem sou eu? para que vos recordeis de mim da forma que o fazeis? não vos chamo amigos porque sois mais que isso...sois família, sois irmãos e irmãs que eu na minha fraqueza humana em todos os momentos do meu peregrinar elevo em clamor o espírito ao Meu senhor em agradecimento por todos e cada um de vós, que nos momentos certos e e incertos vos fazeis presentes.

Só existe um caminho, podes é caminha-lho em velocidades diferentes...mas não duvides que terás que te por a caminho mais cedo ou mais tarde...

Saudações de Luz
Beijos para quem é de Beijos, Abraços para quem é de abraços...Amor para todos.

Para os "entendidos" :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário

...perdoa a estrutura.
É fraca. Fortalece-a com a tua partilha.
Estás em casa. Senta-te. Demora-te. Fica para sempre. Só te peço que enquanto aqui estás...penses em ti.
Porque enquanto pensamos em nós pensamos em algo mais elevado do que somente estar.
...por isso quero que estejas e sejas tu própria/o.